terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lady Gaga vs Ayumi Hamasaki






Já ouviu boatos que a Lady Gaga é a "versão americana" de Ayumi Hamasaki ?

Pois é...
Apesar de Ayumi Hamasaki estar no "top" a mais tempo
Ambas entraram na "fama maior" com a música "Poker Face"

Além de que
a mansão no qual Ayumi Hamasaki gravou o clipe: "GUILTY"
é a mesma no qual a Lady Gaga gravou o clipe: "Paparazzi"

Eu particularmente gosto das duas cantoras
(quem tem o mesmo estilo musical)

Mas as coincidências estão de mais
e causando muito na internet

Notícia by: Yuu

3 comentários:

  1. Eu amo as duas [ok, amo muito mais a Ayu do que a lady gaga] e acho mesmo que isso vá alem de coincidencias lol acho mesmo que a lady gaga pode ter se inspirado em algumas coisas, porque alem do mais, estamos falando de Ayumi Hamasaki, uma das cantoras mais conhecidas da Asia... e uma das artistas que mais vendem CD no japão

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que sim, porque até então nenhum cantor americano usava roupas estravagantes tais como as da Ayumi Hamasaki, mas preferimos apenas citar as coincidências sem tomar lados ;]

    bgs ;* by: Yumi

    ResponderExcluir
  3. A Lady Gaga realmente copiou a Ayumi em muitos aspectos. A música Poker Face, o modo de se vestir as vezes também... já vi fotos da Ayumi que me lembravam muito a Lady Gaga. Eu realmente gostava da Lady, mas por ela ser vulgar, anti cristo e suas musicas falarem de sexo e outras coisas piores... é não pra Lady. ♥

    ResponderExcluir